O prefeito Ed Thomas inaugurou oficialmente o Novo Shopping Popular no último sábado, dia 1º de julho. A entrega foi marcada por homenagens e muita emoção para cerca de 100 boxistas, que já estão aptos a comercializar seus produtos no local.
O Shopping Popular presta homenagem à ‘Professora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima – Dona Ana’. A família da homenageada esteve representada pelo filho César Lima, diretor da APEC, o diretor da faculdade de medicina, Gabriel Carapeba, os pró-reitores Adilson Guelfi e José Eduardo Creste, entre outras autoridades.
Estiveram presentes o vice-prefeito Izaque Silva, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Clélia Tomazini, e os secretários municipais e demais funcionários, além de familiares dos boxistas. Da inauguração ainda participaram os vereadores da Câmara Municipal, Joana Darc, William Leite, Ivan Itamar, Wellington Bozo, Nathalia Gonzaga, e Douglas Kato, bem como a assessoria do deputado Mauro Bragato.
Na ocasião, o prefeito Ed Thomas ressaltou a satisfação em concluir mais uma obra tão aguardada pela população. “O novo Shopping Popular está inaugurado! Um dia de vitória, de celebrar e valorizar a força do nosso comércio e dos nossos empreendedores. Um espaço arejado, seguro, moderno e digno para todos, e que leva o nome de uma ilustre prudentina: Dona Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima”, declarou.
O secretário de Obras e Serviços Públicos, Mateus Grosso e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Atayde Setti, falaram dos desafios que envolveram a execução da obra e a realocação dos boxistas. Após os discursos e o descerramento da placa inaugural, houve apresentação musical com o grupo Mistura do Samba e também distribuição de pipoca e algodão-doce.
Boxes remanescentes
Os interessados em explorar comercialmente os espaços físicos do local deverão acessar o site da Prefeitura entre os dias 03 e 17 de julho de 2023, até às 23h59, e preencher a Inscrição Shopping Popular. O link está disponibilizado na capa do site da prefeitura.
Para participar, os interessados devem estar enquadrados nas regras já instituídas para os outros boxistas, por meio dos decretos de regulamentação, em especial o Decreto nº 34.256/2023, do município de Presidente Prudente, que regulamenta o funcionamento do local.
Fonte: Secretaria de Comunicação