"Beleza, cultura, esporte, lazer, moda, negócios, e muito mais..."
Revista Destaque News
Instagram da Revista Destaque

FERIADO
Confira o que abre e fecha em Presidente Prudente neste fim de semana prolongado

Publicado em 01/11/2012
compartilhe esta notícia:

FERIADO

Em razão do feriado de Finados nesta sexta-feira (02/11), as repartições públicas de Presidente Prudente, e que dizem respeito às esferas federal, estadual e municipal, não terão expediente administrativo amanhã. O comércio, as escolas e as agências bancárias também não funcionam. No caso da Prefeitura de Presidente Prudente, os trabalhos seguem normalmente até às 17h desta quinta (01) e só serão retomados na próxima segunda-feira (05). No entanto, serviços considerados essenciais à população, a exemplo de atendimentos de urgência e emergência na área da saúde, e de limpeza pública, serão mantidos neste fim de semana prolongado. Veja então o que abre e fecha no município nos próximos dias:

Coleta de Lixo – Será suspensa pela Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) somente no feriado. No sábado (03) o trabalho será retomado normalmente. No domingo (04), como de praxe, a coleta não funciona. A orientação para quem mora nos locais onde a coleta ocorre em dias alternados, isto é, às segundas, quartas e sextas-feiras, é a de que coloque o lixo pra fora de casa somente na segunda-feira (05) de manhã.

Creches – De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as creches não funcionarão amanhã (02). Assim sendo, todas elas retomarão as atividades pedagógicas normalmente na segunda-feira (05).

 Escolas Municipais – Assim como as creches, não funcionarão amanhã, retomando as atividades normalmente na segunda-feira (05).

 Escolas Estaduais – Também não funcionam amanhã, segundo a Diretoria de Ensino (DE). As aulas em todas elas serão retomadas normalmente na segunda-feira (05).

 Feiras – Funcionam normalmente. De acordo com o Departamento de Fiscalização do Comércio e Feiras Livres da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, as que serão realizadas no dia são as seguintes: jardins Planalto, Vale do Sol, Vila Dubus e Jardim Cambuci.

 Pronto Atendimento Ana Jacinta – Assim como todos os dias, funcionará normalmente com plantão 24 horas.

UBS Brasil Novo – Funcionará nesta sexta (02) a partir das 19h. Já no sábado (03) e no domingo (04), a unidade passa a funcionar 24h (horário estendido).

UBS Jardim Santana – Assim como a do Jardim Guanabara, funcionará no feriado a partir das 19h. Já no sábado (03) e no domingo (04), a unidade passa a funcionar 24h (horário estendido).

UBS Cohab – Assim como as dos jardins Guanabara e Santana funcionará no feriado a partir das 19h. Já no sábado (03) e no domingo (04), a unidade passa a funcionar 24h (horário estendido).

 Comércio – Não funciona no feriado desta sexta (02). Já no sábado (03), funciona das 9h às 15h, e na segunda-feira (05), normalmente, das 8h às 18h.

Bancos – Assim como o comércio, as agências bancárias também estarão fechadas no feriado de Finados. No sábado (03), como de praxe, não funciona. Na segunda-feira (05) voltam a reabrir com expediente normal ao público, das 11h às 16h.

 Ministério Público do Estado (MPE) – Não funciona no feriado de amanhã. Assim, o expediente administrativo será retomado na segunda-feira (05) a partir das 9h, e o atendimento ao público das 13h às 19h. Nesse meio termo algumas promotorias atendem somente até às 17h.

 Poupatempo – O órgão não funciona nem no Finados e nem no sábado (03). O atendimento normal ao público será retomado normalmente na segunda-feira (05), das 8h ás 17h.

 Procuradoria da República – Também não terá expediente administrativo no feriado nacional. Assim, o expediente ao público volta ao normal na segunda-feira (05).
 


Fonte: Imprensa Prudente

<< voltar