"Beleza, cultura, esporte, lazer, moda, negócios, e muito mais..."
Revista Destaque News
Instagram da Revista Destaque

Grêmio Prudente/Semepp vence o Palmeiras e fica perto das semifinais do Paulista
A partida de volta será no dia 03 de novembro

Publicado em 29/10/2012
compartilhe esta notícia:

Grêmio

O time sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp está a um empate de disputar as semifinais pelo Campeonato Paulista. Jogando no último sábado de manhã (27), no Estádio Municipal Caetano Peretti, em Presidente Prudente, os comandados do técnico Jerry Adriany venceram a forte e tradicional equipe da Sociedade Esportiva Palmeiras por 3 a 1.  O primeiro gol saiu aos 12 minutos da primeira etapa, com o centroavante André, que agora tem 21 gols no campeonato e continua isolado na artilharia da competição. O Palmeiras chegou ao empate com Juninho, aos 24 da primeira etapa, após falha do goleiro Lincon, que saiu errado e deu a bola no pé do Palmeirense. Na segunda etapa, Crizan ampliou com um golaço logo aos oito minutos. Em jogada individual, pela meia direita, ele driblou a zaga e deu uma cavadinha cobrindo o goleiro e acertando a bola bem no ângulo esquerdo do Verdão: 2 a 1. O terceiro gol dos prudentinos veio aos 26 minutos, com Ramão que dentro da pequena área tocou no canto direito do goleiro Leonardo: final 3 a 1.

 Além do show em campo, o destaque também foi para o público que lotou o estádio. A torcida Ultras Prudentino mais uma vez deu show e incentivou o time prudentino. Com a vitória, Grêmio Prudente/Semepp só precisará de um empate para chegar a semifinal ou também poderá perder por um gol de diferença. O Palmeiras vai ter que vencer com dois gols de diferença para se classificar para as semifinais.

 Sobre o jogo, o técnico Jerry ficou feliz ao ver seu time com chances de título. “Estou muito satisfeito com a vitória, pois enfrentamos a melhor equipe na competição. Mas estamos também com uma equipe muito forte. Gostaria de agradecer ao torcedor que compareceu e nos ajudou a superar o Palmeiras. Os jogadores estão de parabéns pela luta e dedicação em campo. Agora é treinar durante a semana, pois lá em Caieiras será mais uma partida difícil”, contou Adriani, que teve à sua disposição os atletas: Lincon (João Paulo), Vinicinho, Carlinhos, Augusto, Felipe, Goes, Vitinho, Cleber, Ramão, André e Crizan.

A partida de volta será no dia 3 de novembro (sábado), no Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras. Será a partir das 10h30, e terá a transmissão da Rede Vida. (Colaboração – Marcos Chicalé)

 
 


Fonte: Imprensa Prudente

<< voltar