"Beleza, cultura, esporte, lazer, moda, negócios, e muito mais..."
Revista Destaque News
Instagram da Revista Destaque

Drive-thru chega às construtoras
Yticon realiza entrega de empreendimento em Presidente Prudente (SP) em formato inédito

Publicado em 26/03/2021
compartilhe esta notícia:

Drive-thru

 Desde o início da pandemia, o modelo de drive-thru (retirada de produtos em um local com utilização de veículos) tem sido ainda mais usado no setor alimentício. Com os novos protocolos de saúde estabelecidos em decorrência da Covid-19, várias áreas de negócios - e até o setor da saúde por conta da vacinação - precisaram se adaptar para manter o distanciamento social. Este modelo também chegou ao mercado imobiliário, que precisou se reinventar para realizar a tão sonhada entrega de um empreendimento.

É o caso da construtora Yticon, que entrega o primeiro empreendimento na cidade de Presidente Prudente (SP), o Reserva Santa Clara, nos próximos dias 26 e 27 de março, neste formato inédito para a empresa - quando os proprietários vão receber as chaves via drive-thru e com horário agendado. E como já é padrão da empresa, que faz parte do Grupo A.Yoshii, a conclusão da obra aconteceu rigorosamente no prazo estabelecido em contrato.

Com a adaptação para a entrega do empreendimento, a celebração vai acontecer de forma mais contida. “Mesmo com estas modificações, o cliente vai ter a experiência de receber as chaves do seu imóvel novo. Este é um momento especial, principalmente àqueles que estão adquirindo o primeiro apartamento”, diz o coordenador de marketing da Yticon, Brunno Borghesi.

Com este empreendimento, a construtora mostrou que é possível não apenas realizar projetos com distribuição inteligente de espaços, proporcionando qualidade, conforto e segurança para toda a família, mas também com formatos inovadores de entrega, por conta da pandemia. O Reserva Santa Clara é um exemplo de como criar empreendimentos econômicos, localizados em áreas de potencial valorização, dirigidos especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel.

 

Sobre o Reserva Santa Clara

O empreendimento possui 256 unidades, e os apartamentos têm 44 a 47 metros quadrados privativos, dois dormitórios, sala e cozinha integrados. Os apartamentos serão entregues com piso laminado nos quartos e sala, veneziana nos quartos, medição de água e luz individual. Já a área de lazer é completa e conta com piscinas adulto e infantil, campo de futebol, pista de caminhada, churrasqueira coberta, salão de festas e playground e o Compartycon – conceito de qualidade de vida que permite aos moradores compartilhar bikes, ferramentas, serviço es e ações.

O Gerente de Unidade da Yticon, Bruno Catarino, lembra ainda que o empreendimento utilizou mão de obra do próprio município, gerando empregos diretos e indiretos e muitas oportunidades de negócios na região. “Essa postura da construtora beneficia todo o mercado, empregando pessoas, gerando impostos e incentivando ainda mais o desenvolvimento da cidade”, acrescenta. Com cerca de 250 mil habitantes, Presidente Prudente tem se destacado no interior paulista pelo crescimento econômico e investimentos que recebe.

 

Sobre a Yticon Construção e Incorporação

A Yticon é uma construtora e incorporadora que atua há mais de dez anos nas cidades de Londrina, Maringá e Cambé, no Paraná, e Presidente Prudente, em São Paulo. A empresa do Grupo A.Yoshii desenvolve empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização, especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel. A Yticon já construiu mais de 5 mil unidades, todas entregues rigorosamente no prazo, somando mais de 500 mil m² de área construída. Mais informações: https://www.yticon.com.br.

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 55 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná; e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural. Além disso, atua em Obras Corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.


Fonte: Marian Trigueiros - Central Press

<< voltar