"Beleza, cultura, esporte, lazer, moda, negócios, e muito mais..."
Revista Destaque News
Instagram da Revista Destaque

Nova atualização do Plano SP fecha igrejas, lojas de construção, escritórios e parte de órgãos públicos
Estado anuncia fase emergencial

Publicado em 11/03/2021
compartilhe esta notícia:

Nova

Após o aumento desenfreado da Pandemia lotando leitos de UTIs, o governo do Estado decidiu restringir ainda mais o plano de flexibilização. Foram anunciadas no início da tarde desta quinta-feira (11) pelo governador João Dória (PSDB) atualizações da fase emergencial.

Até dia 30, estão suspensas atividades religiosas, atendimentos em lojas de materiais de construção e de parte de setores de orgãos públicos que contam com serviços presenciais, além de escritórios e qualquer atividade desde que o setor não seja essencial. Também está proibida a utilização de parques públicos.    

Teremos também toque de recolher das 20h às 5h, antes era apenas "toque de restrição", com o uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes externo e internos. 

Não foram vetados a manutenção de atendimento das escolas municipais e estaduais, mas, foi recomendado apenas a diminuição das atividades, além da antecipação do recesso escolar em unidades do Estado. 

Não está mais autorizada a entrega de alimentos e produtos ao cliente no estabelecimento comercial. O serviço de drive-thru segue liberado entre as 5h e 20h, além do delivery para restaurantes, lanchonetes e similares. 

 

 


Fonte: Portal do Governo do Estado de São Paulo

<< voltar