"Beleza, cultura, esporte, lazer, moda, negócios, e muito mais..."
Revista Destaque News
Instagram da Revista Destaque

Diante de duas mil pessoas, América Sabará vence União e écampeão do Amadorzão Série Prata de Prudente
Partida equilibrada até o final

Publicado em 09/09/2019
compartilhe esta notícia:

Diante

 A equipe do América FC do Jardim Sabará é o mais novo campeão do Campeonato Amador de Futebol da Série Prata de  Presidente Prudente. Ontem com a presença de aproximadamente quase duas mil pessoas no Estádio Municipal Caetano Peretti, o time do América derrtou na final a equipe do União dos Distritos por 2 x 1, em uma partida pra lá de equilibrada e emocionante. Giba e Dil fizeram os gols para a equipe do Jardim Sabará, enquanto que Guilherme descontou para a o União, que ainda chegou a perder um pênalti no primeiro tempo. O jogador Maycon Macarrão acabou chutando pra fora a cobrança, quando a partida estava empatada em zero a zero.

Após a partida, foi realizada a cerimonia de premiação. O Troféu Disciplina foi para o time do Grêmio Astral , que não recebeu nenhum cartão vermelho e 20 amarelos durante a competição. O troféu de goleiro menos vazado foi para o atleta Tiago do Prado Costa, do Grêmio Astral, que sofreu 04 gols sofridos em 600 minutos, média de 0,066 por partida. O artilheiro do campeonato foi o atleta Maycon Ricardo Pereira de Souza, da equipe do União dos Distritos, que marcou 09 gols. Foram entregues ainda medalhas e troféus  para as equipes campeã e vice-campeã. Também foram entregues uma medalha de reconhecimento a equipe de arbitragem que trabalhou ontem.

Participaram da cerimonia de premiação, Claudinei Quirino (secretário de esporte), Mauro Aoqui (Assessor de Secretaria  da Semepp); os vereadores Demerson Dias (Presidente da Câmara), Izaque Silva e Anderson Silva; Nilton Cesar (Diretor de arbitragem da LZB Esportes); Fernando Arantes  (LZB Esportes); Edgar Monteiro (Semepp) e Márcio Livramento (Semepp).

A competição é uma realização da LZB Esportes com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp – Secretaria Municipal de Esporte.


Fonte: Marcos Chicalé

GALERIA DE IMAGENS



<< voltar