"Beleza, cultura, esporte, lazer, moda, negócios, e muito mais..."
Revista Destaque News
Instagram da Revista Destaque

Câmara de Presidente Prudente realiza última sessão ordinária antes do recesso legislativo
Vereadores devem analisar projetos do Poder Executivo que solicitam abertura de créditos adicionais especiais. Reunião começa às 20h e é aberta ao público

Publicado em 25/06/2018
compartilhe esta notícia:

Câmara

 Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza nesta segunda-feira (25) a última sessão ordinária antes do início do recesso legislativo de julho, previsto na Lei Orgânica do Município (LOM). De acordo com o Poder Legislativo, além dos itens já previstos na pauta, outros devem ser apreciados com urgência, como é o caso do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o exercício de 2019.

Entre os assuntos que os vereadores devem analisar estão dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo para abertura de créditos especiais. O primeiro deles dispõe sobre a abertura de um crédito adicional especial no valor de R$ 1.080 no gabinete do prefeito, referente ao convênio Polo Regional da Padaria Artesanal, firmado junto ao governo estadual, através do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).

Já o segundo, dispõe sobre a abertura de um crédito adicional especial no valor de R$ 3.848,63, também no gabinete do prefeito, referente ao ajuste de codificação contábil do programa Escola de Beleza do Fundo Social de Solidariedade.

Os parlamentares ainda analisarão projetos referentes a nome de rua e de homenagens com a entrega de títulos de cidadão prudentino e concessão de medalha de mérito. Também constam na pauta a análise de 50 indicações, uma nota de pesar, cinco moções, 52 congratulações, e 32 pedidos de providências e informações.

A sessão começa às 20h e é aberta ao público.


Fonte: G1 Presidente Prudente - Foto: (Wellington Roberto/G1)

<< voltar