"Beleza, cultura, esporte, lazer, moda, negócios, e muito mais..."
Revista Destaque News
Instagram da Revista Destaque

Morre ex-prefeito de Presidente Prudente, Agripino Lima
Ex-prefeito faleceu aos 86 anos

Publicado em 07/03/2018
compartilhe esta notícia:

Morre

 O ex-prefeito de Presidente Prudente, Agripino de Oliveira Lima Filho, de 86 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A causa da morte foi falência múltipla de órgãos. O velório do ex-chefe do Poder Excutivo prudentino ocorrerá no Santuário Morada de Deus, em Álvares Machado, no dia 08/03 das 09h00 às 17h00, conforme a assessoria de imprensa da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), da qual Agripino era chanceler.
Agripino Lima estava internado no Hospital Sírio-Libanês, onde passou por procedimento cirúrgico no dia 22 de janeiro, em razão do diagnóstico de uma úlcera gástrica hemorrágica causada por um tumor. "Logo após esse procedimento, seu quadro era estável e evoluía bem, mas nos últimos dias seu estado de saúde se agravou", conforme informou a Unoeste.
Agripino de Oliveira Lima Filho foi prefeito de Presidente Prudente por três mandatos – de 1993 a 1996, de 2001 a 2004 e de 2005 a 2007. Ele também ocupou na carreira política os cargos de vereador, deputado estadual, deputado federal e vice-prefeito.

 


Fonte: G1 Presidente Prudente

<< voltar