"Beleza, cultura, esporte, lazer, moda, negócios, e muito mais..."
Revista Destaque News
Instagram da Revista Destaque

Foregon viabiliza junto a Kainos mais um canal de comunicação para seus usuários

Publicado em 28/10/2021
compartilhe esta matéria:

Foregon

 O encontro aconteceu na sede da Kainos, em São Paulo, com o objetivo de ativar um novo canal de comunicação na busca pela democratização do acesso a oferta de produtos financeiros junto a outros canais já ativados pela Foregon, representada pela Coordenadora de Customer Experience, Helen Lemucchi Cruz. A Kainos é uma das maiores empresas da américa latina referência em BPO de Call Center.

“Estamos cada vez mais empenhados em oferecer as melhores experiências aos nossos usuários que estão em busca de produtos financeiros. Viabilizar mais um ponto de comunicação e suporte contribui muito para o sucesso dessa jornada” - Helen Lemucchi Cruz, Coord. de Customer Experience da Foregon

“A Kainos atua com foco em pessoas e resultados. Poder contribuir com o propósito da Foregon na democratização do acesso aos mais diversos produtos financeiros nos deixa muito contentes” – Fabio Padovani, CEO Kainos BPOTech

Fonte: Maristela Coimbra - Assessoria de Imprensa

<< voltar