"Beleza, cultura, esporte, lazer, moda, negócios, e muito mais..."
Revista Destaque News
Instagram da Revista Destaque

Educação a distância oferta 20 cursos com início em abril

Publicado em 11/03/2021
compartilhe esta matéria:

Educação

 Em nova oportunidade, matriculados podem ter até 60% de descontos nas mensalidades durante todo o curso

Para quem deseja ingressar no ensino superior ainda neste semestre, o Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Unoeste oferece 20 cursos de graduação. O início das aulas é em abril e os matriculados podem ter até 60% de desconto nas mensalidades durante todo o curso. A inscrição para o processo seletivo é gratuita e está aberta somente pela internet, neste link.

Para a diretora do Nead, Sonia Sanae Sato, a educação a distância (EaD) da Unoeste é reconhecida por possibilitar o acesso a ferramentas que fortalecem a formação do aluno. “A EaD Unoeste é feita com qualidade no ensino, flexibilização dos horários, além de possuir corpo docente especializado, materiais didáticos elaborados com excelência, biblioteca virtual bem estruturada e, ainda, o valor das mensalidades é acessível. Tudo isso focado em otimizar a formação do aluno”, explica.

Ela ainda pontua que, com o cenário atual e a readequação da sociedade, facilitar o acesso à formação superior é pensar no futuro. “Neste momento, com todas as mudanças que estamos vivendo, a educação precisa se reinventar e a EaD é uma forma de alcançar o sucesso profissional. E a Unoeste oferece a oportunidade de começar um curso superior ainda neste semestre”, destaca a diretora.

O inscrito pode optar pela prova on-line ou ingressar por meio da nota do Enem, conforme as especificidades dos editais. A prova para essa modalidade consiste em uma redação com tema proposto pela universidade. Outras formas de ingresso na EaD Unoeste são por meio de portador de diploma, para quem já tem formação superior; ou através de transferência de outra instituição.  

 

Serviço – A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site, até o dia 15 de abril. A oferta dos cursos são para os campi de Prudente, Jaú e Guarujá e nos mais de 130 polos de apoio presencial, com exceção do curso Biomedicina semipresencial que é ofertado somente no campus de Guarujá.

Fonte: Assessoria de Imprensa Unoeste

<< voltar