"Beleza, cultura, esporte, lazer, moda, negócios, e muito mais..."
Revista Destaque News
Instagram da Revista Destaque

Um dos parques de diversão mais modernos do Brasil estará na nova Expo Prudente

Publicado em 28/08/2019
compartilhe esta matéria:

Um

 A palavra “nova” tem acompanhando tudo que se refere à Expo Prudente 2019, no ano que um dos mais tradicionais eventos do oeste paulista completa cinquenta e seis anos de história.

                A feira que começou com foco no agronegócio foi ganhando complementos, atraindo novos seguimentos, novos expositores e novo público, mas nos últimos anos caiu meio que na mesmice, e surgiu a necessidade da renovação.

                O Recinto de Exposições Jacob Tosello foi recapeado, pintado, teve toda a vegetação aparada, recebeu melhorias nos espaços onde acontecem as exposições de animais e os leilões.              

                A realização do evento passou a ser do Lar Santa Filomena, com organização da Glèd Eventos e apoio da prefeitura de Presidente Prudente.     

                Junto aos novos organizadores, os jovens empresários prudentinos Guilherme Piai e Bruno Constantino e o empresário Renan Rochitte de Ribeirão Preto, o evento ganha um novo formato e grandes novidades.            

                Preços menores que vão desde camarotes e ingressos até estacionamento e cerveja. Festival de food truck, estacionamento iluminado, feira de artesanatos, exposição e participação de grandes empresas, camarote de mil metros quadrados, boate reunindo as cinco principais casas noturnas da cidade e grandes shows inéditos em Presidente Prudente são algumas das novidades de 2019 que fazem do evento realmente novo.

                Quem passar pelo evento, entre 06 e 15 de setembro deve realmente se surpreender com a transformação e renovação, que é claro, não poderia deixar de estar também no parque de diversão.             

                Com sede em Fernandópolis, o Kid Play Center Park tem quinze anos de trajetória no mercado, e reúne alguns dos brinquedos mais novos e modernos país, que de acordo com o diretor do parque, o empresário Vanderlei Zanin irá atender “crianças pequenas a partir de um ano, até crianças maiores, até noventa anos, pois nosso parque é bem diversificado”.

                A entrada no recinto de exposições é gratuita, e dá acesso a exposição de animais, área de food trucks, stands comerciais e industriais e ao parque de diversão, que terá ingressos vendidos individualmente por atração, com preços populares.

Fonte: Assessoria da Expô Prudente

GALERIA DE IMAGENS



<< voltar