"Beleza, cultura, esporte, lazer, moda, negócios, e muito mais..."
Revista Destaque News
Instagram da Revista Destaque

Empresa Sueca realiza evento no Terra Parque

Publicado em 18/09/2018
compartilhe esta matéria:

Empresa

 O Terra Parque Eco Resort recebeu a RingFeder para uma convenção, que teve início na quinta e terminou no sábado.  A empresa é da Suécia, e tem ampla tradição e excelência em tecnologias de dispositivos de fixação sem chavetas e absorção de choques, líder global e parceiro para altos desempenhos. 

A empresa como um todo tem quatro divisões: Ar condicionado e ônibus ou veículos especiais; Tetos deslizantes de carretas e Trem; Equipamentos Industriais (aviação/naval) e Caminhões e Carretas. A divisão presente foi a de caminhões e carretas, que é responsável pelo engate que liga a primeira carreta na segunda, são veículos com dois vagões. A conexão entre os dois é um engate, que é fabricado na Suécia e distribuído por todo o Brasil.

A fábrica fica localizada na cidade de Jaboticabal-SP, que é entendida geograficamente como uma boa região para a distribuição em todo Brasil. Foi escolhida lojas de nove Estados brasileiros para serem representantes nacionais, dentre eles: Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; São Paulo; Bahia; Espirito Santo; Paraná; Santa Catarina; Rio Grande do Sul; Goiás.

Nós escolhemos uma loja de cada estado do Brasil, no total são nove, que são os nossos representantes nacionais e para podermos gerar um momento de conversa para explicarmos para eles quem é o grupo VBG da Suécia, qual estratégia estamos implementando no Brasil. Decidimos convidá-los para uma conversa que teve início na quinta-feira e terminou no sábado à noite”, disse o diretor regional de vendas para a América Latina Rogerio Ramos, 55.

A convenção recebeu cerca de 50 pessoas, dentre eles, empresários, proprietários de grandes frotas do Brasil, o dono e Presidente da NOMA (fabricante da carreta NOMA, uma das quatro maiores do Brasil), o maior transportador de petróleo do Brasil, o maior transportador de petróleo da Região e um representante da parte de frotas da empresa KLABIN, que trabalha com celulose.

Fonte: Departamento de Marketing e Comunicação Terra Parq

GALERIA DE IMAGENS



<< voltar