"Beleza, cultura, esporte, lazer, moda, negócios, e muito mais..."
Revista Destaque News
Instagram da Revista Destaque

Bala de Troco faz mistura de estilos em apresentação pelo Sexta do Samba

Publicado em 23/01/2018
compartilhe esta matéria:

 Banda faz show gratuito na Área de Convivência do Sesc Thermas, 

nesta sexta-feira (26)

 

A essência do samba e suas variações estarão em evidência no último show de janeiro pelo Sexta do Samba, projeto musical do Sesc Thermas de Presidente Prudente que chega a sua terceira edição neste ano. Nesta sexta-feira (26), às 20h30, a banda paulistana Bala de Troco sobe ao palco da Área de Convivência em apresentação gratuita e os ingressos já podem ser retirados.

 

Formado por Tuca Graça, Johnny Jam e Fernando Cirowz, o grupo surgiu com o simples propósito de tocar música brasileira na noite paulistana. "Mais precisamente música dançante, suingada, resultado de tudo o que os integrantes ouviam", diz Tuca Graça.

 

O resultado foi a mistura de samba-rock, funk, MPB, forró, rap e outros ritmos que foram lapidados ao longo do tempo para a definição do estilo musical do grupo, que conta com composições próprias e versões de artistas como Jorge Ben, Trio Mocotó, Chico Buarque, Pedro Luís e a Parede, Curumim, Neil Young, Los Hermanos, entre outros.

 

Atualmente, a Banda Bala de Troco faz apresentações em vários Estados brasileiros.

 

Sexta do Samba

O projeto musical Sexta do Samba chega a sua terceira edição neste ano. Todas as sextas-feiras, os amantes do samba são presenteados com shows dançantes. Em janeiro, já se apresentaram Maria Alcina (5/1), Elly Guimarães (12/1) e Wilsinho e Cia. do Samba (19/1).

 

As apresentações seguem em fevereiro com shows da Banda Glória (2/2), Elly & Ulysses (9/2) e Graça Cunha (16/2).

 

Ingressos 
A entrada é gratuita, mas os interessados devem retirar os ingressos limitados antecipadamente na Central de Atendimento do Sesc – já estão disponíveis. A entrada de menores de 16 anos é permitida apenas com o acompanhamento do responsável legal, com documentação de ambos.

 

 

SERVIÇO

 

Projeto Sexta do Samba

Sextas, às 20h30.

 

Bala de Troco

Dia 26 de janeiro, sexta, às 20h30, na Área de Convivência do Sesc Thermas.

Na Área de Convivência. Entrada limitada à capacidade do local. A entrada de menores de 16 anos é permitida apenas com o acompanhamento do responsável legal, com documentação oficial de ambos.

Ingressos limitados a até dois por pessoa. Grátis. 16 anos.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Sesc Thermas Presidente Pru

<< voltar